FAQ - Perguntas Frequentes
1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R: O prazo médio é de 7 a 16 dias úteis após o envio.
2- De onde vem o produto?
R: Nossos fornecedores são em sua maioria da Europa e Ásia.
3- Qual a qualidade dos produtos?
R: Nossos produtos possuem o selo High Quality, e, além disso, estão disponíveis fotos reais dos produtos em nosso site.
4- Quando o meu pedido será enviado?
R: Após a confirmação do pagamento, o pedido é enviado para o nosso centro de distribuição e posteriormente, separado, personalizado*, embalado e despachado. Geralmente, a confirmação de envio chega em seu e-mail dentro de 2 até 7 dias úteis após a compra.
5- Posso parcelar por boleto?
R: O parcelamento é aceito apenas por cartão de crédito. Boleto bancário somente à vista.
6- Posso retirar pessoalmente?
R: Sim, compre pelo site e entre em contato via WhatsApp ou Instagram imediatamente para reservarmos o seu pedido. Caso você não more no Rio de Janeiro, RJ, não se preocupe, enviamos para todo o Brasil com frete expresso!
7- Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R: Sim, isso é normal, pois nossos produtos são enviados separadamente para que não ocorra o risco de taxação alfandegária.
8- E se minha entrega atrasar?
R: Fique tranquilo. Seu envio é acompanhado diretamente por nossa equipe e caso o seu produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 120 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é 100% devolvido.
9- Não consigo rastrear o meu pedido, como faço?
R: O código de rastreio, normalmente, leva até 5 dias para constar na plataforma de rastreamento por ser uma encomenda internacional.
10- E se minha encomenda for taxada?
R: Fique tranquilo, basta efetuar o pagamento da taxa, enviar o comprovante de pagamento e nós faremos o estorno de 50% do valor, a média do preço taxado R$15 - R$20, tendo apenas uma média de 10% dos produtos que são enviados pela Hype Planet taxados.
11- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar a minha compra?
R: Trabalhamos com cartão de crédito, podendo parcelar em até 3x sem juros ou até 12x, boleto bancário ou PIX com 5% de desconto.